segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Como faço para esquecer ?

Hoje me dei conta que eu não consigo esquecer vocês, eu preciso esquecer isso não está sendo bom, chorar, sentir falta não sei o que faço não quero ficar assim tão focada em você, não consigo fazer as minhas coisas como devo. Eu gostaria focar menos nesses dois assuntos, tenho um carinho enorme mas o sofrimento e enorme . 


MINHA SOBRINHA


. . . Sempre pego ônibus pra ir para o curso perto de casa, mas de ontem pra hoje dormir na casa da minha prima Carla, como todos os dias entrei, sentei estava chegando perto da onde minha irmã morava, e vi a mãe com sua filha de mãos dadas, foi assim uma cena linda de ver as duas super alegres, e comecei a chorar pois vi ali minha irmã com a OLÌVIA, e não conseguia me segurar de jeito nenhum, nunca me peguei numa situação dessa e meu coração aperto tanto, cheguei na escola com o olho inchado mas dei pra disfarçar falando que eu estava com irritação nos olhos.  Pois não é legal ficar falando desse assunto, mas sei que vamos superar isso e minha irmã vai me dar muitos sobrinho (as) se Deus quiser, mas hoje foi um dia assim bem diferente, pois nada disso tinha chegado a acontecer comigo e hoje aconteceu eu me senti surpresa por isso. 
 // Sobrinha quero que descanse em paz e lembre de mim sempre e me abençoei todos os dias, e hoje te vejo como uma estrela que vai me iluminar e me ajudar a superar qualquer obstáculo que vier pela frente. Te desejo tudo de bom por você foi para um lugar ótimo. fica com Deus e sempre lembra de mim . De sua tia que nao te conheceu mas que te ama muito Rafaela. 

Felipe Burrigato


//  Eu orgulhosa ? han e como. Acho que foi esse motivo que nao estamos juntos hoje, você é orgulhoso também , mas vimos a tempo que isso não vai da em nada, tanto pra mim quanto pra você.
 ' eu corro atras quando devo e quando tenho certezaz que vai valer a pena sintas se privilegiado, pois corro atrás de você por que gosto. 
 Ontem quando nos vimos e você ficou enchendo o saco, eu não estava com outros pensamentos no de te beijar quem sabe, eu só estava com saudades, mas você nao contente com a situação preferiu sair com seu amigo. Mas é assim mesmo, você não sente o que eu sinto por isso você faz assim né. Só que depois quem vem falando que esta com saudade, que quer me ver, me beijar é você.  Não entendo o por que ficamos nesse 0x0 sendo que você sente algo por mim do mesmo jeito que eu sinto por você. Só quero ouvir de você : Eu não quero ficar com você. Quando você me disser isso quem sabe você me esquece do mesmo jeito que eu te esqueço. 
 Mas fique ciente que eu tentei, que eu não desisti fácil. Eu sempre prometi pra mim mesma, que não iria desistir de nada antes de tentar e vê que vale a pena, deve ser por isso que não desisti de tantas coisa ainda.  


Por hoje é só, muitas emoções já aconteceram . Um super beijo e não DESISTA.


quem acredita sempre alcança


                                              


Nenhum comentário:

Postar um comentário