terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Dias corridos e pensamentos altos.

Dias corridos =S


' Não via a hora de arrumar um serviço pra eu gastar meu salário com muitas coisas que acabem sendo fúteis aos olhos dos pais, mas agora que consegue esta sendo tão dificl associar Trabalho x Escola  =/.
De acordo cedo pra ir pro curso e quando chego 13h15 já tenho que me arrumar pois o ônibus irá passar as 14:10 e depois só chego em casa as 21:50, muitas das vezes sinto vontade de gritar pois toda essa correria está me deixando louca. Mas os não posso deixar que isso me derrube, pois fui eu que escolhi e eu tenho saudade sou jovem e vou superar. 




' Pensamentos altos


Os caminhos de Deus e os seus pensamentos, são mais altos que os nossos, por isso nunca se sabe o que Deus irá fazer; nunca se sabe a vontade de Deus!"


meus pensamentos são sempre nas mesmas coisa, mas o problema é que eles não se resolvem, o pensamento é na mesma hora e todos os dias, e é tão diferente pois ele veem de uma maneira calma, e chega quando estou no melhor momento ex: quando estou bagunçando no serviiço. E aquele pergunta que nao quer se calar: Por que comigo? 
 kkkkk' acaba sendo até engraçado mas esse pensamento deixa qualquer um confuso. 
Não sei como resolver mais quando souber pode ter certeza que darei uma resposta pra todos . Um big beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário