sábado, 19 de fevereiro de 2011

. Onde tudo começou

. Não sou boa para escrever, não sei expressar meus sentimentos em algumas palavras muito menos em atitudes, mas escrevendo foi a melhor maneira que encontrei para me expressar. 
 // quando é pra falar se sonhos todos sabem o que falar, pois sonhos todos nós temos só que alguns demoram mas que o os outros para ser realizado do que os demais. 



A minha meta é realizar todos esses: só esse ano. rsrsrsrsrss
* Ter sobrinhos (as)
* Ser registrada no meu 1º emprego 
* Ter minha clinica de Estética ou atuar na área.
* Tirar minha habilitação;
* Ter meu CARRO;
* Dar tudo do bom e do melhor para meus pais;
* Namorar com ( F )
* Estar em 2 lugares ao mesmo tempo
* Fazer uma tatuagem entre outros .


Eu tenho fé e força de vontade e essa é a base para todos serem realizados, e se continuar do jeito que estar eles vão se realizar. 
 . Eu não deixo de sonhar um dia se quer, pois sei que se ficar com pensamentos positivos todos os dias, eles podem ser realizados e é isso que eu quero.


 Acredite na beleza dos seus sonhos e na capacidade de realizá-los.

Um comentário:

  1. Oi meu amor...
    lindo seu blog! Adorei...
    Seus sonhos são mais lindos ainda.. tenho certeza que se vc tiver determinação e foco irá conseguir realizar todos eles... alguns esse ano... outros no ano que vem. Infelizmente seu(a) sobrinho(a) será um deles, pelo menos não poderá nascer este ano, mas iniciar sua vida em meu ventre sim!
    Mas independente de qualquer coisa, NUNCA DEIXE DE SONHAR! Pois são os sonhos que nos fazem seguir em frente!

    Te amo muito e estarei aqui para comemorar cada sonho realizado com você.

    Sua irmã,

    Roberta
    http://estamosjuntoseoqueimporta.blogspot.com/

    ResponderExcluir