domingo, 27 de fevereiro de 2011

Por que não eu ?

  Essa semana foi tudo de bom, pois recebi ( isso é ótimo), minha mãe disse que esta com saudades, vi minha amiga Tety que não havia a tempos e vi meu amor, que não é meu namorado mas faz 3 e pouco que estamos assim no vai e não vai, na base da amizade COLORIDA. 
 Mas foi quando ficamos juntos que foi na Sexta-feira dia 25, que me perguntei: por que não eu ? 
 conversamos de tudo um pouco tanto meu, quanto dele, mas claro, mas sobre ele, e vi que somos amigos/ficantes ( palavra nova kkk) e mais nada. E o que é mais engraçado é que deixei de ouvir as pessoas, por amigos pra falar vai, segue em frente são muitos mas quando você leva um tombo você pode ter certeza que não vai haver ninguém, mas eu acredito que tudo vai da certo pra gente ficar junto pois acredito nele, e como havia dito no primeiro post não podemos parar de sonhar e de acreditar.Mas então. . . 
. gosto tanto dele ele é perfeito, me trata muito bem, tudo bem que ele algumas vezes tem uns 5 minutos mas de resto ele é maravilhoso. Só não consigo por em minha cabeça o por que de não estarmos juntos. 
 Faz 3 anos e pouco que estamos assim, a gente nunca fica sem se ver, eu cobro as coisas dele como se estivéssemos juntos, ele não cobra nada de mim, mas fala de um jeito como se estivesse cobrando e me trata melhor que ninguém. Agora me responde por 
não estamos juntos hein?
 Não sabe responder né? bom se eu falar que ele prefere as baladas é mentira, pois sempre vai me ver nos finais de semana e fica ate tarde comigo, se eu falar que não gosta de mim não estou mentindo nem falando a verdade, por que ele é um pouco confuso e está comigo a tempos e sei que confia em mim, se não confiasse também né? Dai vem a pergunta que toda mulher faz: Será que estou gorda? Sou feia? Não me visto muito bem? 
 . mas não pode ser isso, pois ficamos junto com a galera, não importa quem está só que gostaria de saber o que ele sente por mim, mas vou descobrir vocês vão ver.         mãããããããs.=s
 Não isso é um assunto que só ele vai conseguir me responder, mas prefiro não perguntar e deixar que ele me responda isso, não é bom ficar pressionando. Bom é isso por hoje, mas saibam que meu final de semana foi maravilhoso, um beijo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário