domingo, 20 de fevereiro de 2011

// SAUDADES daquele tempo . . .

  Lembrança de tantas coisas boas e ruins . O que mais sinto falta e de quando eu tinha uma familia, onde a minha casa era agitada por eles: pai, mãe e irmã . De quando minha mãe brigava comigo e com a Rô por que nós escondia o cigarro dela, ou quando meu pai chegava e fazia bolo de cenoura com cobertura de chocolate e quando a minha irmã reclamava que eu estava usando o perfume dela. Queria que isso acontecesse de novo ou que todos nós estivéssemos juntos novamente .
. Saudades dos meus 15 anos quando eu saia pra curtir com meus primos e amigos, ninguém era falso com ninguém , quando os mesmos não tinha malícia.
 tenho saudade daquele que eu amo faz 3 anos e que me conhece como ninguém, que briga comigo quando estou errada,que me ama mas não deixa eu ter razão, que me vê de vez em quando e que faz uma falta, ( Felipe Burigatto ). 
.  Sinto falta de tudo que era meu e que eu deixei escapar por uma simples atitude errada e acabei estragando tudo. sinto falta da SOBRINHA que não cheguei a conhecer mas levo ela comigo sempre. 
 . Mas toda essa saudade que sinto boa parte e tudo culpa minha, pois eu não sei expressar meus sentimentos como deveria e com isso já perdi muitas pessoas em minha vida. Vou consertar esse defeito para não deixar mais nada escapar de mim, pois saudade e um sentimento bom mas ao mesmo tempo doloroso, que muitos sentem e não sabem o porque. Mas tudo isso isso por elas não sabem se expressar da maneira correta e acabam deixando isso, e quando se dão conta já é tarde demais. 

Bom por acho acho que é só, minha maneira de expressar foi essa e desejo um bom domingo e nao deixem de dizer te amo ou de dar um simples abraço por vergonha ou por qualquer outro motivo, pois isso as pode ser tarde demais . 
 Beijos 
                                       

Um comentário:

  1. Oi irmã tudo bem?
    Fico feliz que vc sinta falta daquele tempo, é sinal que você gostava, pois só sentimos saudades do que foi bom!
    Também sinto muita saudade...
    Felizmente ou infelizmente a vida segue rumos e caminhos que muitas vezes nos separam fisicamente, mas nosso coração estará sempre juntos!
    Teremos ainda muitas oportunidades de estar juntos novamente e poderemos aproveitar ainda mais esses momentos que agora são mais reduzidos!

    Te amo demais

    ResponderExcluir