terça-feira, 8 de março de 2011

.MIL acasos me leva a você.

' Carnaval - MARAVILHOSO.
PARAIBUNA todos os dias com a Carla / Tety 


 . Foi sim um carnaval excelente mas o que foi mais engraçado e que os pensamentos estavam altos, mas eles só vinham no final da noite. foi assim os três dias Sexta, Sábado, Domingo e Segunda. 
 E o mais engraçado e que eu acabo mandando mensagem ou algo do tipo, e depois vem aquele pergunta: O que foi que eu fiz? por que eu fiz isso ?
 Mas nos humanos / mulheres só queremos aquilo que achamos que devem ser nosso e por isso esse desespero que conquista-lo o mais rápido possível e com isso acabamos colocando os pés pelas mãos. 
 Sim pode dar certo, lógico que pode porque não daria? por que ele não quer, lutar você lutou só faltou a decisão dele. Mas sim o errado poderá chegar e destruir tudo de uma maneira rápido e fácil. Mas quem luta acaba conseguindo tudo o que deseja, e é isso que estou fazendo pois não desisto fácil das coisas que quero e ele sabe disso. 
 mas o que eu quis passar para vocês é que muitas das vezes nossos pensamentos vão além do real, mas se não pode desistir deles hein. Um beijo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário